segunda-feira, 30 de setembro de 2013



Meus irmãos em Cristo,

É com muita emoção que informamos: Palestra: Vivências com Jesus com Yasmin Madeira, no dia 23 de outubro (quarta-feira) as 20 horas em nosso querido SOLAR.

Vamos convidar nossos familiares e amigos...

Contamos com a colaboração de todos na divulgação.

Muita Paz e Muita Luz

Família SOLAR


O Livro Vivências com Jesus de Yasmin Madeira - "Jesus ensinava através de vivências, compunha poeticamente verdadeiras visualizações nas parábolas que contava, ativando em seus ouvintes estados mentais diferenciados. Com a visualização, podemos acessar o psiquismo do Cristo e lugares interdimensionais das esferas superiores. Neles podemos alcançar curas espirituais, desligamo-nos de mentes em desalinho, encontrarmos entidades amigas e amores que partiram, etc. 

É possível sentir o Amor do Cristo em nós. Todas as experiências de Felicidades, de Paz, de Harmonia, contidas na Odisseia de Amor do sublime pastor de nossas almas estão inscritas por toda a eternidade no Livro Cósmico do Universo, no seio de nosso Pai, aguardando a nossa possibilidade de lê-las e de vivê-las quantas vezes desejarmos.

Este é um livro de esperança: todos podemos vivenciar e sentir o bem, ele está aí, na sua mão, no seu coração, na sua inteligência, à sua espera..."


Nenhum comentário: