quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,


"E  onde  quer  que  ele  entrava,  fosse  nas  cidades,  nas  aldeias ou nos campos, depunham os enfermos nas praças e lhe rogavam que os deixasse tocar ao menos na orla de seu vestido; e todos os que nele tocavam, saravam." (Marcus, cap. VI, v. 56)  

Mestre Jesus, nesse momento Senhor, elevamos nosso pensamento em oração, e assim envolvidos nessa energia fraterna, pedimos orientação para as atividades de hoje. Que possamos Senhor, entender as mensagens que chegam pelos missionários de AMOR, que possamos irradiar para cada irmão de caminhada essa gentileza de servir no bem. Sua presença Senhor em nossas vidas está cada dia mais repleta de significado e através de nossas escolhas vamos construindo essa estrada que se faz com muita fé e com a certeza de que tudo tem um sentido maior, quando acreditamos em DEUS.

Que possamos chegar em paz em nosso querido Solar.   

Que assim seja!

INFO: 
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h - Palestra: A Vida de Fabiano de Cristo, com a nosso irmão Cesar Reis. 



2 - Atendimento Fraterno, todas as quartas à partir das 19:30hs.

3 - DOAÇÃO: Estamos solicitando ajuda com doação de roupas para crianças/adultos e alimentos não perecíveis.

4 - Texto: "PODERES OCULTOS"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.  

5 - Em anexo, para nossa reflexão: O RELÓGIO 



Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.
facebook: GESBM
www.solarbezerrademenezes.blogspot.com

70 - PODERES OCULTOS 

Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.    

Não raro, surgem nas fileiras espiritualistas estudiosos afoitos a procurarem, de qualquer modo, a aquisição de poderes ocultos que lhes confira posição de evidência. Comumente, em tais circunstâncias, enchem-­se das afirmativas de grande alcance. 
O anseio de melhorar­-se, o desejo de equilíbrio, a intenção de manter a paz, constituem belos propósitos; no entanto, é recomendável que o aprendiz não se entregue a preocupações de notoriedade, devendo palmilhar o terreno dessas cogitações com a cautela possível.
Ainda aqui, o Mestre Divino oferece a melhor exemplificação. 
Ninguém reuniu  sobre a Terra tão elevadas expressões de recursos desconhecidos quanto Jesus. Aos doentes, bastava tocar­lhe as vestiduras para que se curassem de enfermidades dolorosas; suas mãos devolviam o movimento aos paralíticos, a visão aos cegos. Entretanto, no dia do Calvário, vemos o Mestre ferido  e ultrajado, sem recorrer aos poderes que lhe constituíam apanágio divino, em benefício da própria situação. Havendo cumprido a lei sublime do amor, no serviço  do Pai, entregou-­se à sua vontade, em se tratando dos interesses de si mesmo. A lição do Senhor é bastante significativa. 
É compreensível que o discípulo estude e se enriqueça de energias espirituais, recordando-­se, porém, de que, antes do nosso, permanece o  bem dos outros e que esse bem, distribuído no caminho da vida, é a voz que falará por nós a Deus e aos homens, hoje ou amanhã.

Nenhum comentário: