quarta-feira, 13 de março de 2013


Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

"E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, a ele ouvi." (Lucas, 9:35)


Senhor Jesus, em oração elevamos nossos pensamentos as esferas Divinas, harmonizando em energia de AMOR. E assim refletindo sobre a leitura da página, sabemos o quanto a nossa mente absorve nuvens de contrariedades, e que permaneça em um tempo muito longo. 

"A existência terrestre, efetivamente, impõe angústia inquietantes e aflições amargosas. É conveniente, contudo, que as criaturas guardem serenidade e confiança nos momentos difíceis. As penas e os dissabores da luta planetária contêm esclarecimentos profundos, lições ocultas, apelos grandiosos. A voz sábia e amorosa de Deus fala sempre através deles."

E assim  Senhor, que possamos ouvir e entender as mensagens que chegam até nós, com a vontade de melhorar sempre. 
Envolvidos nessa corrente fraterna, chegaremos em paz em nosso querido Solar.
 
Que assim seja! 

INFO: 

1 - Hoje teremos em nossa reunião pública o estudo do Livro, Parábolas e Ensinamentos de Jesus, com a nossa irmã Inês Catarina. 

2 - No próximo sábado 16/MAR (17 as 19hs), teremos a nossa reunião de Orientação e Cura e o estudo do Livro O Céu e o Inferno.   

3 - Abaixo o texto "NUVENS" do Livro Caminho, Verdade e Vida. 


Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.
facebook: GESBM
www.solarbezerrademenezes.blogspot.com

NUVENS 
“E  saiu  da  nuvem  uma  voz  que  dizia:  Este  é  o  meu  amado Filho, a ele ouvi.” (LUCAS, 9: 35) 
O homem, quase sempre, tem a mente absorvida na contemplação das nuvens que lhe surgem no horizonte. São nuvens de contrariedades, de projetos frustrados, de esperanças desfeitas. 
Por vezes, desespera-­se envenenando as fontes da própria vida. Desejaria, invariavelmente, um céu  azul a distância, um Sol brilhante no dia e luminosas estrelas que lhe embelezassem a noite. No entanto, aparece a nuvem e a perplexidade o toma, de súbito. 
Conta­-nos o Evangelho a formosa história de uma nuvem. 
Encontravam­-se os discípulos deslumbrados com a visão de Jesus transfigurado, tendo junto de si Moisés e Elias, aureolados de intensa luz. 
Eis, porém, que uma grande sombra comparece. Não mais distinguem o  maravilhoso quadro. 
Todavia, do manto de névoa espessa, clama a voz poderosa da revelação divina: “Este é o meu amado Filho, a ele ouvi!” 
Manifestava­-se a palavra do Céu, na sombra temporária. 
A existência terrestre, efetivamente, impõe angústias inquietantes e aflições amargosas. É conveniente, contudo, que as criaturas guardem serenidade e confiança, nos momentos difíceis. 
As penas e os dissabores da luta planetária contêm esclarecimentos profundos, lições ocultas, apelos grandiosos. A voz sábia e amorosa de Deus fala sempre através deles.
Livro Caminho, Verdade e Vida, pelo espírito Emmanuel, Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário: