quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Bom Dia!
Meus irmãos em Cristo,
"Por isso foi chamado aquele campo, até ao dia de hoje, Campo de Sangue." (Mateus, 27:8)
Mestre Jesus, elevamos nossos pensamentos em oração e agradecemos por tudo. Vibramos no dia de hoje por todos aqueles que desempenham atividades educacionais, que sejam fortalecidos e possam cada vez mais iluminar os caminhos dos que buscam no aprendizado a esperança de um futuro melhor. Que o papel da educação seja uma fonte na evolução do nosso planeta, escola TERRA. E assim, nos preparamos para as atividades de hoje em nosso querido SOLAR.
Que assim seja!
INFO:
1 - 15/OUT - Nossa reunião pública às 20 h - tema de estudo: "Desprendimento dos Bens Terrenos", com o nosso irmão, Sergio Campos.
2 - Campanha de doação: Estaremos durante todo o ano recebendo doações para ajudar as Instituições: Solar Bezerra de Menezes, Creche Novo Lar, Aliança dos Cegos, Toca de Assis e Hospital Pedro de Alcântara. Agradecemos sua participação!
3 - Mensagem: Acalma-te (Emmanuel psicografia do médium Chico Xavier 



4 - Música Usina de Amigos - Carlinhos Conceição 



Com muito carinho, muita PAZ!
Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.
91 - CAMPO DE SANGUE
Livro: Caminho, Verdade e Vida (Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel)
_________________________________________________________
“Por isso foi chamado aquele campo, até ao dia de hoje, Campo de Sangue.”
(MATEUS, 27: 8)
Desorientado, em vista das terríveis conseqüências de sua irreflexão, Judas procurou os sacerdotes e restituiu-­lhes as trinta moedas, atirando-­as, a esmo, no recinto do Templo.
Os mentores do Judaísmo concluíram, então, que o dinheiro constituía preço de sangue e, buscando desfazer-­se rapidamente de sua posse, adquiriram um campo destinado ao sepulcro dos estrangeiros, denominado, desde então, Campo de Sangue.
Profunda a expressão simbólica dessa recordação e, com a sua luz, cabe-­nos reconhecer que a maioria dos homens continua a irrefletida ação de Judas, permutando o Mestre, inconscientemente, por esperanças injustas, por vantagens materiais, por privilégios passageiros. Quando podem examinar a extensão dos enganos a que se acolheram, procuram, desesperados, os comparsas de suas ilusões, tentando devolver-­lhes quanto lhes coube nos criminosos movimentos em que se comprometeram na luta humana; todavia, com esses frutos amargos apenas conseguem adquirir o campo de sangue das expiações dolorosas e ásperas, para sepulcro dos cadáveres de seus pesadelos delituosos, estranhos ao ideal divino da perfeição em Jesus-Cristo.
Irmão em humanidade, que ainda não pudeste sair do campo milenário das reencarnações, em luta por enterrar os pretéritos crimes que não se coadunam com a Lei Eterna, não troques o Cristo Imperecível por um punhado de cinzas misérrimas, porque, do contrário, continuarás circunscrito à região escura da carne sangrenta.

Nenhum comentário: