quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

“E Jesus lhes respondeu: Meu Pai obra até agora, e eu trabalho também.” - Paulo. (João, 5:17)


Mestre Jesus, unimos nossos pensamentos em oração. Que a mensagem de hoje possa chegar em cada coração levando conforto, amparo e proteção. Refletimos sobre os ensinamentos de Jesus, observando que cada oportunidade de trabalho é uma bênção Divina. Compreendendo que o nosso esforço é fundamental para o resultado da ação coletiva. Precisamos uns dos outros nessa caminhada de SERVIR com AMOR nas tarefas diárias.  Que possamos chegar em paz em nosso querido SOLAR.

Que assim seja!

INFO: 
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h - Palestra: Reforma Íntima, com o nosso irmão José Alexandre.

2 - Próximo sábado, 01/FEV às 17 horas, teremos Reunião de Orientação e Cura e Estudo do Livro O Céu e o Inferno.

3 - Campanha de doação: Estaremos durante todo ano recebendo as doações para ajudar as Instituições: Solar Bezerra de Menezes, Creche Novo Lar, Aliança dos Cegos, Toca de Assis e Hospital Pedro de Alcântara. 

4 - Texto: "TRABALHO"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.   


Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.

Família Solar Bezerra de Menezes.


 

3 - TRABALHO  

Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.    

“E Jesus lhes respondeu: Meu Pai obra até agora, e eu trabalho também.” (João, 5: 17) 

Em todos os recantos, observamos criaturas queixosas e insatisfeitas. 
Quase todas pedem socorro. Raras amam o esforço que lhes foi conferido.  A maioria revolta-­se contra o gênero de seu trabalho. Os que varrem as ruas querem ser comerciantes; os trabalhadores do campo prefeririam a existência na cidade.
O problema, contudo, não é de gênero de tarefa, mas o de compreensão da  oportunidade recebida.
De  modo  geral,  as  queixas,  nesse  sentido,  são  filhas  da  preguiça inconsciente. É o desejo ingênito de conservar o que é inútil e ruinoso, das quedas  no pretérito obscuro.
Mas Jesus  veio arrancar-­nos da “morte no erro”. Trouxe-­nos a  bênção do trabalho, que é o movimento incessante da vida.
Para que saibamos honrar nosso esforço, referiu-­se ao Pai que não cessa de  servir  em  sua  obra  eterna  de amor  e sabedoria e  à  sua  tarefa  própria,  cheia  de imperecível dedicação à Humanidade.  
Quando  te  sentires  cansado,  lembra-­te  de  que  Jesus  está  trabalhando.  Começamos ontem  nosso humilde  labor  e  o Mestre  se  esforça  por  nós,  desde  quando?

Nenhum comentário: