quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

“Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha, que te importa a ti? Segue-me tu.” - (João, 21:22)


Mestre Jesus, pedimos iluminação a nossas mentes e buscamos ficar em paz. Em condição de aprendiz, agradecemos por toda oportunidade de praticarmos o bem. E nos colocamos a disposição dos amigos espirituais e juntos caminhamos vibrando por muita fraternidade. Nossos corações se unem com muita alegria e assim estaremos reunidos mais tarde em nosso SOLAR. 

Que assim seja!

INFO: 
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h - Palestra: Missionários da Luz, com os nossos irmãos Jorge Dantas e Rosangela Mariano.

2 - Campanha de doação: Estaremos durante todo ano recebendo as doações para ajudar as Instituições: Solar Bezerra de Menezes, Creche Novo Lar, Aliança dos Cegos, Toca de Assis e Hospital Pedro de Alcântara. 

3 - Em anexo, o nosso jornal do mês de JANEIRO.

4 - Texto: "SEGUE-ME TU"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.   

Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.

Família Solar Bezerra de Menezes.



 

1 - SEGUE-ME TU  

Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.    

“Disse-­lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu  venha, que te importa a ti? Segue-­me tu.” 
(JOÃO, 21: 22) 

Nas  comunidades  de  trabalho  cristão,  muitas  vezes  observamos  companheiros altamente preocupados com a tarefa conferida a outros irmãos de luta.
É justo examinar, entretanto, como se elevaria o mundo se cada homem cuidasse de  sua parte, nos deveres comuns, com perfeição e sinceridade. 
Algum  de  nossos  amigos  foi  convocado  para  obrigações  diferentes?
Confortemo-­lo com a legítima compreensão.
Às vezes, surge um deles, modificado ao nosso olhar. Há cooperadores que  o  acusam.  Muitos  o  consideram portador  de perigosas  tentações.  Movimentam­-se  comentários e julgamentos à pressa. Quem penetrará, porém, o campo das causas? Estaríamos  na  elevada  condição  daquele  que  pode  analisar  um acontecimento,  através de todos os ângulos? Talvez o que pareça queda ou defecção pode constituir  novas resoluções  de  Jesus,  relativamente  à  redenção  do  amigo  que  parece  agora distante.
O Bom Pastor permanece vigilante. Prometeu que das ovelhas que o Pai lhe  confiou nenhuma se perderá.
Convém,  desse  modo,  atendermos  com  perfeição  aos  deveres  que  nos foram deferidos. Cada qual necessita conhecer as obrigações que lhe são próprias.
Nesse padrão de conhecimento e atitude, há sempre muito trabalho nobre a realizar. 
Se  um irmão  parece  desviado  aos teus  olhos mortais, faze  o  possível  por  ouvir as palavras de Jesus ao pescador de Cafarnaum: “Que te importa a ti? Segue­-me tu.”

Nenhum comentário: