quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, pois é menino.”  Paulo. (HEBREUS, 5: 13) 


Amado Jesus, buscamos nesse momento a sintonia com os nossos amigos espirituais, para que juntos em uma corrente de vibração fraterna possamos sentir o benefício de estarmos reunidos em nome de Jesus. Silenciamos nossos pensamentos em meditação, percebendo que um estado de calma reina dentro de nós, para assim fluir em nossa tela mental paz e iluminação para o nosso dia. E assim envolvidos em muita paz e muita luz, chegaremos em nosso querido SOLAR.   

Que assim seja!

INFO: 
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h - Palestra: Missionários da Luz, com nossos irmãos Jorge Dantas e Rosangela Mariano.  

2 - Na próxima quarta dia 23/OUT, teremos a palestra com a Yasmin Madeira e um momento musical com o nosso irmão Anderson ao violino. Por favor, contamos com a colaboração de todos na divulgação, convidando familiares e amigos. (convite em anexo)



3 - No dia 27/OUT, teremos um almoço beneficente com música ao vivo naALIANÇA DOS CEGOS. Contamos com a colaboração na divulgação, corrente do bem. (convite em anexo)

4 - Campanha de doação: Estamos solicitando ajuda com doação de roupas para crianças/adultos e alimentos não perecíveis. 

5 - Texto: "MENINOS ESPIRITUAIS"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.     

6 -  Em anexo segue mensagem: PAI NOSSO 



Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.

Família Solar Bezerra de Menezes.

facebook: GESBM

51 - MENINOS ESPIRITUAIS 

Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.     

Na  apreciação  dos  companheiros  de  luta,  que  nos  integram  o  quadro  de trabalho diário, é útil não haja choques, quando, inesperadamente, surgirem falhas e fraquezas. Antes da emissão de qualquer juízo, é conveniente conhecer o quilate dos  valores espirituais em exame.  
Jamais prescindamos da compreensão ante os que se desviam do caminho reto.  A  estrada percorrida  pelo  homem  experiente  está  cheia  de  crianças  dessa  natureza. Deus cerca os passos do sábio, com as expressões da ignorância, a fim de  que a sombra receba luz e para que essa mesma luz seja glorificada.  Nesse intercâmbio substancialmente divino, o ignorante aprende e o sábio  cresce.  
Os discípulos de boa ­vontade necessitam da sincera atitude de observação e tolerância. É natural que se regozijem com o alimento rico e substancioso com que lhes é dado nutrir a alma; no entanto, não desprezem outros irmãos, cujo organismo espiritual ainda não tolera senão o leite simples dos primeiros conhecimentos. 
Toda criança é frágil e ninguém deve condená-­la por isso. 
Se tua mente pode librar no vôo mais alto, não te esqueças dos que ficaram  no  ninho  onde nasceste  e  onde  estiveste longo  tempo,  completando  a  plumagem.  Diante dos teus olhos deslumbrados, alonga-­se o infinito. Eles estarão contigo, um  dia, e, porque a união integral esteja tardando, não os abandones ao acaso, nem lhes recuses o leite que amam e de que ainda necessitam.

Nenhum comentário: