quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,


"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador." - Jesus (João, 15:1)  

Mestre Jesus, a mensagem de hoje nos fala que "o Pai, envolve-nos a todos nas vibrações de sua bondade gloriosa". E assim Senhor, em nossa oração buscamos esse momento de harmonia, nos preparando para as atividades de amor em nossa querida Casa Solar. Que a nosso pensamento e o nosso sentimento possam permanecer nessa corrente fraterna, auxiliando a cada um de nós. 

Que assim seja!

INFO: 

1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h,  estudo do livro "Parábolas e Ensinamentos de Jesus", com a nossa irmã Inês Catarina.    

2 - Atendimento Fraterno, todas as quartas à partir das 19:30hs.

3 - DOAÇÃO: Estamos solicitando ajuda com doação de roupas de frio para crianças e adultos.

4 - Próximo SÁBADO, 17 de agosto de 17hs às 19hs, teremos a nossa Reunião de Orientação e Cura e o nosso estudo do Livro O Céu e o Inferno. 

5 - Próximo DOMINGO, 18 de agosto às 15hs, será a nossa visita Associação dos Cegos. 

6 - Texto: "A VIDEIRA"  do Livro Caminho, Verdade e Vida. 

7 - Em anexo, Mensagem de Bezerra de Menezes.



Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.
facebook: GESBM
www.solarbezerrademenezes.blogspot.com

54  -  A Videira  

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.” — Jesus.
(JOÃO, capítulo 15, versículo 1.)

Deus é o Criador Eterno cujos desígnios permanecem insondáveis a nós outros. Pelo seu amor desvelado criam-se todos os seres, por sua sabedoria movem-se os mundos no Ilimitado.
Pequena e obscura, a Terra não pode perscrutar a grandeza divina, O Pai, entretanto, envolve-nos a todos nas vibrações de sua bondade gloriosa.
Ele é a alma de tudo, a essência do Universo.
Permanecemos no campo terrestre, de que Ele é dono e supremo dispensador.
No entanto, para que lhe sintamos a presença em nossa compreensão limitada, concedeu-nos Jesus como sua personificação máxima.
Útil seria que o homem observasse no Planeta a sua imensa escola de trabalho; e todos nós, perante a grandeza universal, devemos reconhecer a nossa condição de seres humildes, necessitados de aprimoramento e iluminação.
Dentro de nossa pequenez, sucumbiríamos de fome espiritual, estacionados na sombra da ignorância, não fosse essa videira da verdade e do amor que o Supremo Senhor nos concedeu em Jesus-Cristo. De sua seiva divina procedem todas as nossas realizações elevadas, nos serviços da Terra. Alimentados por essa fonte sublime, compete-nos reconhecer que sem o Cristo as organizações do mundo se perderiam por falta de base. NEle encontramos o pão vivo das almas e, desde o princípio, o seu amor infinito no orbe terrestre é o fundamento divino de todas as verdades da vida

Livro: Caminho, Verdade e Vida, Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.

Nenhum comentário: