quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,


"E dá a qualquer que te pedir; e, ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir." Jesus (Lucas, 6:30)  

Mestre Jesus, nesse momento em oração, buscamos vibrar em equilíbrio com as energias amorosas do bem. Que possamos sentir esse amparo Divino em nossas vidas. A mão que nos auxilia na caminhada é pura bênção em nossa direção. E assim envolvidos em forte campo fraterno, possamos seguir com muita confiança e fé. Que possamos chegar em paz em nosso querido Solar para as atividades de AMOR.  

Que assim seja!

INFO: 

1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h,  estudo do livro "Missionários da Luz", com os nossos irmãos Jorge Dantas e Rosangela Mariano.    

2 - Atendimento Fraterno, todas as quartas à partir das 19:30hs.

3 - DOAÇÃO: Estamos solicitando ajuda com doação de roupas de frio para crianças e adultos.

4 - Próxima QUARTA,  dia 28 de agosto as 20hs, teremos a nossa palestra em homenagem ao nosso querido Bezerra de Menezes. (convite em anexo).  

5 - Texto: "DAR"  do Livro Caminho, Verdade e Vida. 

6 - Música - Estrela Reluzente - Uma estrela (Bezerra de Menezes)



Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.
facebook: GESBM
www.solarbezerrademenezes.blogspot.com

106 -  DAR  

“E dá a qualquer que te pedir; e, ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.” Jesus (LUCAS, 6: 30) 

O ato de dar é dos mais sublimes nas operações da vida; entretanto, muitos homens são displicentes e incompreensíveis na execução dele. 
Alguns distribuem esmolas levianamente, outros se esquecem da vigilância, entregando seu trabalho a malfeitores. 
Jesus é nosso Mestre nas ocorrências mínimas. E se ouvimo-­lo recomendando estejamos prontos a dar “a qualquer” que pedir, vemo­lo atendendo a todas as criaturas do seu caminho, não de acordo com os caprichos, mas segundo as necessidades. 
Concedeu  bem­-aventuranças aos aflitos e advertências aos vendilhões. Certo, os mercadores de má-­fé, no íntimo, rogavam-­lhe a manutenção do “status  quo”, mas sua resposta foi eloquente. Deu alegrias nas bodas de Caná e repreensões em assembleias dos discípulos. Proporcionou a cada situação e a cada personalidade o que necessitavam e, quando os ingratos lhe tomaram o direito da própria vida, aos olhos da Humanidade, não voltou  o Cristo a pedir-­lhes que o deixassem na obra começada. 
Deu  tudo o que se coadunava com o bem. E deu  com abundância, salientando-­se que, sob o peso da cruz, conferiu sublime compreensão à ignorância geral, sem reclamação de qualquer natureza, porque sabia que o ato de dar vem de Deus e nada mais sagrado que colaborar com o Pai que está nos céus.

Livro: Caminho, Verdade e Vida, Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.


Nenhum comentário: