quarta-feira, 26 de junho de 2013

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,


Eu sou a videira, e meu Pai é o lavrador.” - Jesus. (João, 15:1)

Em sintonia amorosa, elevamos nossos pensamentos em oração, Jesus, Amigo de todas as horas, buscamos Senhor harmonia em nosso íntimo, serenando e concentrando nas energias de fraternidade. Revitalizando todo o nosso corpo com a luz Divina, desenvolvemos nesse momento uma PAZ que acalma nosso coração. E assim, inciamos nossas tarefas e mais tarde estaremos reunidos em nosso querido SOLAR para as atividades de servir no bem. 

Que assim seja! 

INFO: 

1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h,  estudo do livro "Fonte Viva", com nosso irmão Marcus Mazza.    

2 - Atendimento Fraterno, todas as quartas à partir das 19:30hs.

3 - Acompanhem material de estudo que disponibilizamos, em nosso blog: www.solarbezerrademenezes.blogspot.com  e em nosso facebook:  GESBM. Por favor, contamos com a colaboração de todos divulgando com seus familiares e amigos.

4 - Em anexo, "PAZ em TI"



5 - Abaixo o texto "A VIDEIRA"  do Livro Caminho, Verdade e Vida. 


Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.
facebook: GESBM
www.solarbezerrademenezes.blogspot.com

54  -  A VIDEIRA

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.” - Jesus. 
(João, 15:1) 

Deus é o Criador  Eterno cujos desígnios permanecem insondáveis a nós outros. Pelo seu amor desvelado criam-­se todos os seres, por sua sabedoria movem­-se os mundos no Ilimitado.
Pequena e obscura, a Terra não pode perscrutar a grandeza divina, O Pai, entretanto, envolve-­nos a todos nas vibrações de sua bondade gloriosa. 
Ele é a alma de tudo, a essência do Universo.
Permanecemos no campo terrestre, de que Ele é dono e supremo  dispensador. 
No entanto, para que lhe sintamos a presença em nossa compreensão limitada, concedeu-­nos Jesus como sua personificação máxima. Útil seria que o homem observasse no Planeta a sua imensa escola de trabalho; e todos nós, perante a grandeza universal, devemos reconhecer a nossa condição de seres humildes, necessitados de aprimoramento e iluminação.
Dentro de nossa pequenez, sucumbiríamos de fome espiritual, estacionados na sombra da ignorância, não fosse essa videira da verdade e do amor que o  Supremo Senhor nos concedeu em Jesus Cristo. De sua seiva divina procedem todas as nossas realizações elevadas, nos serviços da Terra. Alimentados por essa fonte sublime, compete­-nos reconhecer que sem o Cristo as organizações do mundo se perderiam por falta de base. N’Ele encontramos o  pão vivo das almas e, desde o  princípio, o seu amor infinito no orbe terrestre é o fundamento divino de todas as verdades da vida.

Livro: Caminho, Verdade e Vida, Francisco Cândido Xavier, pelo Espírito Emmanuel.

Nenhum comentário: