quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bom Dia! 


Meus irmãos em Cristo,

"​E ele, lançando de si a sua capa, levanto​u-se​ e f​oter com J​esus ." (Marcos, 10:​50)
 
Mestre Jesus, ​elevamos nossos pensamentos em oração​ e agradecemos pela oportunidade bendita de estarmos reunidos em Seu nome. Nossa vibração nos conduz em um ambiente de fraternidade, buscando uma sintonia de paz em nossos corações. A cada estudo, vamos reconhecendo a necessidade de ORAR e VIGIAR, mantendo dessa forma um entendimento de que precisamos muito desse alerta diário em nossas vidas. E assim, nos preparamos para as atividades de hoje em nosso querido Solar. 


Que assim seja!
INFO:


​​
1 - 
1
​9/NOV - N
ossa reunião pública às 20 h​, estudo do livro Os Missionários da Luz, 
com 
noss
​os 
irmã
​os
​Jorge Dantas e Rosangela Mariano
.
​ ​


2 - Campanha de doação: Estaremos durante todo o ano recebendo doações para ajudar as Instituições: Solar Bezerra de Menezes, Creche Novo Lar, Aliança dos Cegos, Toca de Assis e Hospital Pedro de Alcântara. Agradecemos sua participação!


​​3 - Sábado 22/NOV​ às 17:30 estudo do Livro O Céu e o Inferno e Reunião de Orientação e Cura.

​Co​m muito carinho, muita PAZ!



Fiquem com Deus.

Família Solar Bezerra de Menezes.


9​8 ​C​A​PAS

 
Livro: Caminho, Verdade e Vida (Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel)
_________________________________________________________



“E ele, lançando de si a sua capa, levantou
​-​
­se e foi ter  com Jesus.”
(MARCOS, 10: 50) 

O Evangelho de Marcos apresenta interessante notícia sobre a cura de Bartimeu, o cego de Jericó.
Para receber a bênção da divina aproximação, lança fora de si a capa, correndo ao encontro do  Mestre, alcançando novamente a visão para os olhos apagados e tristes.
Não residirá nesse ato precioso símbolo?
As pessoas humanas exibem no mundo as capas mais diversas. Existem mantos de reis e de mendigos. Há muitos amigos do crime que dão preferência a “capas de santos”. Raros os que não colam ao  rosto  a máscara da própria conveniência. Alega​-se que a luta humana permanece repleta de requisições variadas, que é imprescindível atender à movimentação do século; ​entretanto, se alguém deseja sinceramente a aproximação de Jesus, para a recepção de benefícios duradouros, lance fora de si a capa do mundo transitório e apresente​-se ao Senhor, tal qual é, sem a ruinosa preocupação de manter a pretensa intangibilidade dos títulos efêmeros, sejam os da fortuna material ou  os da exagerada noção de sofrimento. A manutenção de falsas aparências, diante do Cristo ou de seus mensageiros, complica a situação de quem necessita. Nada peças ao Senhor com ​ 
exigências ou alegações descabidas. Despe a tua capa mundana e apresenta-­te a Ele, sem mais nem menos.

Nenhum comentário: