quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

E ele lhes disse: Lançai a rede para a banda direita do barco e achareis.” 

(JOÃO, 21: 6).


Mestre Jesus, renova-se a cada dia as oportunidades e buscamos observar as bênçãos Divinas que chegam para cada um de nós. Imensa alegria invade o nosso coração, pois somos o tempo todo amparados por amigos espirituais que desejam o nosso desenvolvimento moral e espiritual. Que possamos ter olhos de ver e ouvidos de ouvir, assim como ensinou nosso Amado Mestre Jesus. Unimos nossos pensamentos em vibração fraterna para as atividades que serão realizadas em nosso querido SOLAR. 

Que assim seja!

INFO: 
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h o estudo: "Parábolas e Ensinamentos de Jesus", com o nosso irmã, Inês Catarina. 

2 - Texto: "CAMINHOS RETOS"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.   

3 - Campanha de doação: Estaremos durante todo ano recebendo as doações para ajudar as Instituições: Solar Bezerra de Menezes, Creche Novo Lar, Aliança dos Cegos, Toca de Assis e Hospital Pedro de Alcântara. Agradecemos sua participação!

4 - Uma mensagem de vida: 



Com muito carinho, muita PAZ!
Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.

21 - CAMINHOS RETOS
Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.
__________________________________________
“E ele lhes disse: Lançai a rede para a banda direita do barco e achareis.” (JOÃO, 21: 6)
A vida deveria constituir, por parte de todos nós, rigorosa observância dos sagrados interesses de Deus. Freqüentemente, porém, a criatura busca sobrepor­-se aos desígnios divinos.
Estabelece­-se, então, o desequilíbrio,porque ninguém enganará a Divina Lei. E o homem sofre, compulsoriamente, na tarefa de reparação.
Alguns companheiros desesperam­-se no bom combate pela perfeição própria e lançam-­se num verdadeiro inferno de sombras interiores. Queixam-­se do destino, acusam a sabedoria criadora, gesticulam nos abismos da maldade, esquecendo o capricho e a imprevidência que os fizeram cair.
Jesus, no entanto, há quase vinte séculos, exclamou:
“Lançai a rede para a banda direita do barco e achareis.”
Figuradamente, o espírito humano é um “pescador” dos valores evolutivos, na escola regeneradora da Terra. A posição de cada qual é o “barco”. Em cada novo dia, o homem se levanta com a sua “rede” de interesses. Estaremos lançando a nossa “rede” para a “banda direita”? Fundam­-se nossos pensamentos e atos sobre a verdadeira justiça? Convém consultar a vida interior, em esforço diário, porque o Cristo, nesse ensinamento, recomendava, de modo geral, aos seus discípulos: “Dedicai vossa atenção aos caminhos retos e achareis o necessário.”

Nenhum comentário: