quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

“Assim é que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” - Paulo (II Corintios, 5:17)

Mestre Jesus, que a nossa oração possa envolver todos em muita paz. Nossa reflexão hoje está sobre a eficácia da prece. Aprendemos que cada vez mais precisamos dessa corrente de luz em nossas vidas. Com muita confiança e fé, caminhamos agradecendo toda bênção de DEUS. 
Que assim seja!

INFO: 

1 - Hoje devido obras em nosso SOLAR, não haverá reunião pública, retornaremos as nossa atividades em 26/FEV.

2 - Texto: "TUDO NOVO"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.   

3 - Oração PAI NOSSO



Com muito carinho, muita PAZ!
Fiquem com Deus

Família Solar Bezerra de Menezes.



7 - TUDO NOVO  
Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.    
Assim é que, se alguém está. em Cristo, nova criatura  é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.”  Paulo. (I CORÍNTIOS, 5: 17) 

É  muito  comum  observarmos  crentes  inquietos,  utilizando  recursos  sagrados  da  oração  para  que se perpetuem situações  injustificáveis  tão-­só  porque  envolvem certas vantagens imediatas para suas preocupações egoísticas.
Semelhante atitude mental constitui resolução muito grave.
Cristo ensinou a paciência e a tolerância, mas nunca determinou que seus  discípulos  estabelecessem  acordo  com os  erros  que infelicitam  o mundo. Em face  dessa decisão, foi à cruz e legou o último testemunho de não-violência, mas também  de não-­acomodação com as trevas em que se compraz a maioria das criaturas.
Não se engane o crente acerca do caminho que lhe compete.
Em Cristo  tudo  deve ser renovado,  O  passado delituoso  estará morto,  as situações  de  dúvida terão chegado  ao fim,  as  velhas  cogitações  do  homem  carnal  darão lugar a vida nova em espírito, onde tudo signifique sadia reconstrução para o futuro eterno.
É  contra­-senso  valer-­se  do  nome  de  Jesus  para  tentar  a  continuação  de  antigos erros.
Quando  notarmos  a  presença  de  um  crente  de  boa  palavra,  mas  sem  o íntimo renovado, dirigindo-­se ao Mestre como um prisioneiro carregado de cadeias,  estejamos certos de que esse irmão pode estar à porta do Cristo, pela sinceridade das intenções; no entanto, não conseguiu, ainda, a penetração no santuário de seu amor.


Nenhum comentário: