quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bom Dia! 

Meus irmãos em Cristo,

“E o que tens ajuntado para quem será?” - Jesus (LUCAS, 12:20)


Mestre Jesus, hoje em nossa oração pedimos por todos aqueles que estão em área de risco pelas chuvas. Senhor que possamos unir nossos pensamentos em vibração de ajuda, de amparo, de proteção. Nosso coração se emociona ainda mais nesse período, e nossa reflexão através do estudo da doutrina nos leva a servir no BEM sempre... O sentindo de CARIDADE está forte em nossas mentes e desejamos que cada vez mais essa semente se espalhe por todo o planeta TERRA. 
Que possamos chegar em paz em nosso querido SOLAR.    

Que assim seja!

INFO: 
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h - Palestra: Parábolas e Ensinamentos de Jesus, com a nossa irmã Inês Catarina.      

2 - Campanha de doação: Estamos solicitando ajuda com doação de roupas para crianças/adultos e alimentos não perecíveis. Toca de Assis => precisamos dos itens para as atividades com os moradores de rua: pasta de dente, escova de dente e prestobarba.

3 - A festa das crianças em Parada Angélica foi realizada com muita vibração fraterna. Agradecemos a todos pela ajuda, cada contribuição foi fundamental para confraternização de NATAL. Cada sorriso de uma criança é o nosso maior presente! (seguem fotos) 























3 - Texto: "LUCROS"  do Livro Caminho, Verdade e Vida.  

4 - Quinta - 12/DEZ - de 13 às 16 h - FESTA de NATAL para as crianças do Solar Bezerra de Menezes.

5 - Domingo - 15/DEZ - de 14:30 às 17:00h - FESTA de NATAL na Aliança dos Cegos - Rua Vinte e Quatro de Maio, 47 - São Francisco Xavier  (próximo a estação de trem Francisco Xavier) - Tel.: 2281-0704. Faremos um lanche com nossos irmãos, com muita música para alegrar nossos corações.    

6 - Domingo - 15/DEZ, à partir das 7 h, FESTA de NATAL na Toca de Assis - Av. Barão de Itapagipe, 96 Rio Comprido-RJ.

7 - Música Regeneração - Allan Filho 



Com muito carinho, muita PAZ!


Fiquem com Deus.

Família Solar Bezerra de Menezes.


56 - LUCROS  

Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.    

“E o que tens ajuntado para quem será?”  Jesus (LUCAS, 12: 20) 

Em todos  os agrupamentos humanos, palpita a preocupação de ganhar. O  espírito de lucro alcança os setores mais singelos. Meninos, mal saídos da primeira infância,  mostram-­se  interessados  em  amontoar  egoisticamente  alguma  coisa.  A  atualidade conta  com  mães  numerosas  que  abandonam  seu  lar  a  desconhecidos,  durante  muitas  horas  do  dia,  a  fim  de experimentarem  a  mina  lucrativa.  Nesse  sentido, a maioria das criaturas converte a marcha evolutiva em corrida inquietante. 

Por trás do sepulcro, ponto de chegada de todos os que saíram do berço, a verdade  aguarda o homem e interroga:

 — Que trouxeste?  

O infeliz responderá  que reuniu  vantagens materiais,  que se  esforçou  por  assegurar a posição tranquila de si mesmo e dos seus.  

Examinada,  porém, a  bagagem,  verifica-­se,  quase sempre, que  as  vitórias  são derrotas fragorosas.  Não constituem valores da alma, nem trazem o selo dos bens eternos.  

Atingida semelhante equação, o viajor olha para trás e sente frio. Prende-­se, de maneira inexplicável, aos resultados de tudo o que amontoou na Crosta da Terra.  A  consciência  inquieta  enche-­se de nuvens e a voz do Evangelho soa-­lhe aos ouvidos: Pobre de  ti, porque teus  lucros foram  perdas  desastrosas!  “E o que tens ajuntado para quem será?”

Nenhum comentário: