quarta-feira, 16 de abril de 2014

Bom Dia!
Meus irmãos em Cristo,
“Endireita o caminho Senhor, como disse o profeta Isaías.” - João Batista. (João, 1:23)
Mestre Jesus, a cada dia entendemos mais a necessidade de nossa transformação moral, buscamos através da Luz Divina, a consciência que somos espíritos amados e que nossas escolhas conduzem o nosso caminhar. Que tenhamos a confiança para seguir nossa estrada com a certeza que somos acompanhados por mensageiros do bem, nos orientando, nos amparando, mas depende de nós definir o caminho a ser percorrido. Que estejamos em paz e assim preparando nossa vibração fraterna para as atividades em nosso querido SOLAR.
Que assim seja!
INFO:
1 - Hoje teremos em nossa reunião pública às 20 h o estudo do livro "Missionários da Luz", com os nossos irmãos, Jorge Dantas e Rosangela Mariano.
2 - Texto: "ENDIREITAI OS CAMINHOS" do Livro Caminho, Verdade e Vida.
3 - Música: Há dois mil anos - Eduardo Barreto.


Com muito carinho, muita PAZ!
Fiquem com Deus.
Família Solar Bezerra de Menezes.

16 - ENDIREITAI OS CAMINHOS
Caminho, Verdade e Vida - Francisco Cândido Xavier pelo Espírito Emmanuel.
______________________________________________
“Endireitai o caminho do Senhor, como disse o profeta Isaías.” João Batista (JOÃO, 1: 23)
A exortação do Precursor permanece no ar, convocando os homens de boa­ vontade à regeneração das estradas comuns.
Em todos os tempos, observamos criaturas que se candidatam à fé, que anseiam pelos benefícios do Cristo. Clamam pela sua paz, pela presença divina e, por vezes, após transformarem os melhores sentimentos em inquietação injusta, acabam desanimadas e vencidas.
Onde está Jesus que não lhes veio ao encontro dos rogos sucessivos? Em que esfera longínqua permanecerá o Senhor, distante de suas amarguras? Não compreendem que, através de mensageiros generosos do seu amor, o Cristo se encontra, em cada dia, ao lado de todos os discípulos sinceros. Falta­-lhes dedicação ao bem de si mesmos. Correm ao encalço do Mestre Divino, desatentos ao conselho de João: “endireitai os caminhos”.
Para que alguém sinta a influência santificadora do Cristo, é preciso retificar a estrada em que tem vivido. Muitos choram em veredas do crime, lamentam-­se nos resvaladouros do erro sistemático, invocam o céu sem o desapego às paixões avassaladoras do campo material. Em tais condições, não é justo dirigir-se a alma ao Salvador, que aceitou a humilhação e a cruz sem queixas de qualquer natureza.
Se queres que Jesus venha santificar as tuas atividades, endireita os caminhos da existência, regenera os teus impulsos. Desfaze as sombras que te rodeiam e senti-­Lo-­ás, ao teu lado, com a sua bênção.

Nenhum comentário: