quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vamos estudar sobre o passe???
O PASSE como CURA MAGNÉTICA
Livro de Marlene Nobre.
O PASSE é uma atividade que traz muitas dúvidas a quem o realiza e a quem o recebe. Afinal: o que é que se doa? Como se doa? Quem doa? Quem recebe? Fomos buscar as respostas a essas perguntas tão importantes nas fontes da Doutrina Espírita, principalmente nas obras de Allan Kardec e nas de Chico Xavier/Emmanuel.
Essas respostas nos mostram que o passe não é só instrumento de bem-estar íntimo, mas também de cura magnética. É por essa razão que o livro faz um estudo detalhado da ação dos pensamentos na produção dos fluidos magnéticos e dos seus possíveis mecanismos de aplicação nas diferentes modalidades de cura. Por fim, mostra a maneira mais simples e eficaz de aplicá-los em auxílio à saúde humana.
Viver é semear o bem.
Que essa energia possa envolver você.
Cecília Hashimoto - Pintura Mediúnica

Publicado em 19 de mai de 2015
Yasmin Madeira realiza entrevista com a expositora espírita Cecília Hashimoto sobre o tema "Pintura Mediúnica" no programa O Espírita no Mundo, Produzido pelo Clube de Arte. Exibido na tvnovaluz.com.

quarta-feira, 17 de junho de 2015

É com muita alegria que registramos em nome do Solar Bezerra de Menezes os nossos agradecimentos a todos os voluntários que participaram da visita ao Hospital Aeob Pedro De Alcântara (HPA), onde compartilhamos com as pacientes do HPA uma tarde muito fraternal com a apresentação do "Grupo de Bonecos & Companhia".
Agradecemos também a todos da Família Solar e ao Grupo Espírita Eurípedes Barsanulpho (GEEB) que contribuiram com a "Campanha do óleo de cozinha e pó de café".
Foram arrecadados e entregues ao HPA 55 litros de óleo de soja e 14 kg de café, além de uma razoável quantidade de outros alimentos e materiais de higiene.
Continuaremos divulgando as próximas visitas mensais, contando sempre com a participação de mais voluntários.




segunda-feira, 8 de junho de 2015

Visita ao Hospital Pedro de Alcântara

Dia 13 de JUNHO (Sábado) - 15:00 às 17:00

Aguardamos você!





Nossa Campanha de Doação para 2015.

Venha Participar!


Nosso Jornal do mês de JUNHO.